05-11-2014, 03:51 PM
Boas amigo, azares acontecem .. a mim também me aconteceu ao inicio, é o mal dos carros modificados !
Não me cheira que seja da soldadura, julgo que tenhas o turbo soldado ao colector .. Eu na minha soldei uma falange e meti uma junta no colector, mas o problema não estará ai que andam ai muitos assim e problemas com isso nada ...
Verificaste se o turbo estava em condições antes de o montar ? alimentação de óleo ? e pressões que estava a fazer ?
O 1852v é um turbo porreiro, tens é que aplicar ai um 1756vk.
Abraço.
(sorry for the text in portuguese, but i couldn't send a PM and it's easier to talk with my portuguese m8)
Said that the welding wasn't a problem, btw i did it in a different way, with a flange welded in the exhaust manifold and a gasket to fit the turbo. (easier to remove)
Maybe the turbo wasn't in good condition when he installed it ... too much pressure maybe ... some leak in the oil supply ...
Não me cheira que seja da soldadura, julgo que tenhas o turbo soldado ao colector .. Eu na minha soldei uma falange e meti uma junta no colector, mas o problema não estará ai que andam ai muitos assim e problemas com isso nada ...
Verificaste se o turbo estava em condições antes de o montar ? alimentação de óleo ? e pressões que estava a fazer ?
O 1852v é um turbo porreiro, tens é que aplicar ai um 1756vk.
Abraço.
(sorry for the text in portuguese, but i couldn't send a PM and it's easier to talk with my portuguese m8)
Said that the welding wasn't a problem, btw i did it in a different way, with a flange welded in the exhaust manifold and a gasket to fit the turbo. (easier to remove)
Maybe the turbo wasn't in good condition when he installed it ... too much pressure maybe ... some leak in the oil supply ...